José Maria Martins

Blogue do advogado José Maria Martins

sábado, setembro 13, 2008

Ramalho Eanes recusa um milhão de euros - Lição de ética

Mário Soares, ex-comunista, ex-ministro dos negócios estrangeiros de um País da NATO e que elogiava a URSS, em Moscovo, com um pacto com o PCP desde 1973, principal responsável pela desconlonização desastrosa, Primeiro Ministro falhado de vários Governos, homem da CIA e da EMAUDIO, ex-apoiado por Marcelo Caetano em eleições em pleno Estado Novo,

quis prejudicar Ramalho Eanes, PRECISAMENTE UM DOS HOMENS QUE O SALVARAM DE IR PARA OS GULAGS DA URSS.

Agora, reposta a justiça equitativa, o General Ramalho Eanes NÃO ACEITOU RECEBER OS RECTROACTIVOS de cerca de um milhão de euros, noticia o site www.diario.iol.pt aqui:

http://diario.iol.pt/economia/portugal-eanes-ramalho-eanes-reforma-reformas/990533-4058.html

Como em tempos, filosófico-poeticamente ,disse Manuel Alegre, "Há sempre alguém que resiste, há sempre alguém que diz não".

No entanto , Manuel Alegre recebe uma reforma de " trabalho", na RDP, apesar de ter alí sido colaborador poucos meses!!!!!! E de em termos éticos não a merecer, não lhe ser devida, não a dever receber, dever resistir ao vil metal e dizer não, AFINAL MANUEL ALEGRE DISSE SIM!

Há sempre alguém que resiste, excepto Manuel Alegre!

E toda uma sorte de gente que recebe aos 40 e tal anos, aos 50 e tal anos, chorudas "reformas" por "trabalho político"!!!

Trabalho Político que na maioria dos casos não passou de colaboração na edificação do regime político mais desastroso da União Europeia ...... com dinheiros da União Europeia.

Canalhada à portuguesa!

Ao General Ramalho Eanes devemos muito, e que não é , obviamente, o não receber o milhão de euros, porque isso é de somenos importância.

O que conta é a mensagem, a ética, a honra e a vergonha, coisa que falta em absoluto neste regime dominado pelo Partido Socialista, onde o sacar é a ordem sagrada, onde a corrupção, o tráfico de influências e a INCOMPETÊNCIA, É A REGRA.